segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

RELEASE

LUPE DUAILIBE

Uma das poucas mulheres a viver no concorrido mercado da música da noite em Fortaleza. Ela consegue misturar doçura e agressividade, leveza e intensidade. Passeia por tons graves e agudos como quem brinca com a própria voz. Sua música está entre o Pop e a MPB.
Em seu primeiro cd SE PARAR CAI, Lupe fez um trabalho autoral e independente, onde se percebe um caldeirão de influências musicais.
Em Julho de 2003, gravou SOL E VIOLÃO, um cd acústico apenas voz e violão, com suas interpretações favoritas.
Em 2004 Lupe lançou o cd acústico – O Vermelho, com quatro composições dela, duas regravações de compositoras conhecidas (Adriana Calcanhotto e Ângela Rorô) e algumas canções da nova geração de compositoras cearenses. O cd vem com belas baladas e todo o swing do violão de Lupe, que agora trás sua identidade musical bem definida, algo assim como um harmonioso mosaico da influência sofrida por Marisa Monte, Ana Carolina, Adriana Calcanhotto e Cássia Eller. Quem assina a produção e direção musical é Lu de Souza (do projeto “Timbral”).
2009 foi um ano de grande produção autoral.
Agora em 2010, Lupe se encontra em processo de gravação do seu quarto cd independente. “A novidade desse projeto é que ele trás muitas composições autorais mescladas com musicas de autores consagrados nacionalmente que fazem grande sucesso nas apresentações minhas apresentações. Essa foi a forma encontrada para atender aos anseios do público que espera por esse novo trabalho com muita ansiedade”, diz Lupe.

Um comentário:

  1. Ouvi dois cd's:"Sol e Violão e Vermelho". E já estou na espectativa do 4º cd.

    ResponderExcluir